Facebook Pixel Fallback

Encerrando a Copa Paulista, a AA FIB/Total Móveis encara o Taubauté em Bauru

Em sua últma apresentação na edição 2018 da Copa Paulista, segunda competição mais importante do futsal do Estado de São Paulo, a Associação Altética FIB/Total Móveis irá encara o Taubaté Futsal/SELT.

A partida acontece nesta sexta-feira (07), às 20h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e os bauruenses já não tem mais chances de obter uma classificação à segunda fase.

A situação da chave mostra o Indaiatuba/Pipocas CLAC/CTI líder com 7 pontos em dois jogos seguido pelo Yoka/ACR/Fabiomultimarcas que chegou a seis com esta vitória em três partidas disputadas. Na 3ª colocação quem aponta é o time do Taubaté Futsal/SELT, que venceu ontem o São José Futsal/Manguça FS por 2 a 1 fora de casa, somando quatro pontos também em três partidas. 
 
Atrás dos taubateenses vêm o próprio time joseense, que em duas partidas soma três pontos no 4º lugar. Dracena Futsal/Tempersul em 5º com três pontos em uma partida e AA FIB/Bauru/Total móveis Corp completam a tabela de classificação.




Parceiros