Facebook Pixel Fallback

AA FIB/Total Móveis domina, sai na frente, mas perde e dá adeus na Copa Paulista

AA FIB/Total Móveis e Yoka/Guaratinguetá voltaram à quadra na noite desta sexta-feira (26/10) para se enfrentar às 20:00hs no ginásio Duduzão pela semana 43 da Copa Paulista.

Necessitando da vitória para ainda sonhar com a classificação às quartas de final, o time de Bauru até fez uma boa apresentação frente aos seus torcedores, mas no final acabou derrotada pelo placar de 3 a 2, de virada, e agora está fora da competição.
 
O jogo
Rato fez o único gol do primeiro tempo em favor da FIB. Na segunda etapa, com volume de jogo maior que seu adversário, o time de Bauru chegava com constância ao setor ofensivo, mas a ineficácia nas finalizações (algo que incomodava o treinador bauruense) abria oportunidades para o adversário contra-golpear.
Matheus Ferreira, contra, empatou para o Yoka. Logo na sequência a FIB retomou a dianteira do marcador novamente com gol de Rato.
 
A 4:55 para o fim do jogo foi a vez de Felipinho, também contra, tornar a empatar a partida para os visitantes após lance de dividida com Alex, do Yoka.
 
A FIB sentiu o golpe do gol de empate e a 1:25 do término Alex fez grande jogada individual e deixou para Vinicius concluir em gol e fazer o terceiro de sua equipe. Final 3 a 2 ao time de Guará.
 
Como ficou
 
Com esta derrota o time de Bauru chegou a quatro das quatro partidas que fez e se manteve com a pontuação zerada ocupando o sexto e último lugar do grupo A.
 
Como consequência, a equipe agora está desclassificada da Copa Paulista mesmo com uma partida ainda a se realizar.
FONTE: https://www.tanaredebauru.com.br/2018/10/fib-domina-sai-na-frente-mas-perde-e-da.html




Parceiros