Facebook Pixel Fallback

Por sobrevida na Copa Paulista, AA FIB/Total Móveis joga em casa contra Yoka

Depois de jogar três partidas e perder todas na temporada de 2018 da Copa Paulista, o time da Associação Atlética FIB tentará mais uma vez garantir sua primeira vitória no campeonato.

Hoje, às 20:00 no ginásio Duduzão, o time comandado pelo técnico Alemão receberá o Yoka/ACR/Fabiomultimarcas de Guaratinguetá para tentar sair do zero.
 
Até aqui os bauruenses perderam para o Indaiatuba (4 a 2), São José (4 a 1) e Dracena (4 a 2); este último acontecido na segunda-feira passada (22/10). As equipes são integrantes do grupo A que conta ainda com a participação do Taubaté.
 
A respeito da campanha inesperada e da partida de logo mais, o treinador bauruense fez algumas abordagens:
 
"Nosso elenco está totalmente reformulado se comparado ao que disputou a Liga Paulista no primeiro semestre, campeonato cujo qual não nos classificamos para a fase seguinte por apenas um ponto. Tivemos várias baixas de atletas que se transferiram para outras equipes do Brasil e do exterior. Entretanto a diretoria achou por bem encerrar a atual temporada com o elenco formado pelos que permaneceram conosco juntamente de outros jovens jogadores, que já chegam na condição de serem observados para a temporada do ano que vem."
 
Pressionada pela classificação e proporcionalmente correndo risco iminente de ser eliminada ainda na primeira fase, a equipe da FIB vai para "apostar todas as suas fichas" na vitória de hoje, único resultado que interessa aos bauruenses.
"Os quatro primeiros classificados avançam de fase. Temos ao todo cinco jogos e as três primeiras derrotas já nos colocaram na condição de dependentes de outros resultados. Porém temos que vencer. Por isso vamos apostar todas as fichas no resultado positivo de hoje. Fizemos um bom jogo em Dracena, criamos boas oportunidades de gol mas não soubemos aproveitá-las e acabamos perdendo com gols de contra-ataque. Contra o Yoka, que é um adversário que já enfrentamos na Liga e empatamos em 2 a 2, temos que converter todos esses erros em gol.", destaca o comandante.
 
Para a partida de hoje, a FIB (6ª colocada) entrará em quadra com Paulo, Pula, Felipinho, Alex e Matheusão (substituto de Alison, expulso na última partida). Como suplentes estarão Lucas, Pedrinho, Vinicius Zuim, Vitor, Caíque, Matheus Ávila, Gabriel e Murilo.
 
Depois do jogo de hoje, a equipe bauruense terá pela frente ainda o Taubaté no dia 07/11 em Bauru às 20:00, também no ginásio Duduzão. Este será o seu último compromisso na primeira fase.




Parceiros