Facebook Pixel Fallback

Após dois títulos no ano, AA FIB/Total Móveis deve ter mudanças para a LPF

Image-2351Com dois títulos conquistados - Copa TV Tem de Futsal da região de Bauru e Copa dos Campeões da TV Tem - no primeiro semestre, a Associação Atlética FIB/Total Móveis deve apresentar mudanças no elenco para a Liga Paulista de Futsal (LPF), principal competição estadual entre clubes do futsal brasileiro.

A estreia da equipe bauruense no campeonato estadual será na próxima sexta-feira (11), contra Hortolândia, às 20h20, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e quatro jogadores que participaram das campanhas campeãs não estarão em quadra pela AA FIB/Total Móveis.

Os pivôs Ulisses e Didi; o ala Lucas e o goleiro Léo, que chegaram à Bauru no início desta temporada, não fazem mais parte do plantel bauruense. "Embora tenhamos conquistado dois títulos, alguns ajustes elenco foram imprescindíveis", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Para repor a saída do quarteto, a equipe de Bauru deve apresentar novos jogadores em breve. "A diretoria tem trabalhado incansavelmente para manter o elenco competitivo. Temos algumas negociações em um estágio bem avançado e os anúncios dependem de apenas de alguns detalhes", adiantou o treinador bauruense.





Parceiros