Facebook Pixel Fallback

Em Bauru, AA FIB/Total Móveis inicia disputa da Liga Paulista 2018

IMG-0326A jornada da Associação Atlética FIB/Total Móveis na Liga Paulista de Futsal (LPF) 2018 terá início nesta sexta-feira (11) e a equipe começará a trajetória no certame estadual ao lado do seu torcedor; os bauruenses enfrentarão Hortolândia na estreia, às 20h20 no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A entrada será 1kg de alimento.

"Por ser estreia, a partida proporciona um nível maior de nervosismo, mas precisamos equilibrar nossa ansiedade para fazer um bom jogo e conquistar a vitória em casa, ao lado da nossa torcida", comentou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia Elton Carvalho na comissão técnica.

Sem somar pontos por ainda não ter entrado em quadra, a equipe de Bauru irá encontrar, nesta primeira rodada, um rival que também não pontuou na competição. O time de Hortolândia já fez três partidas pela Liga Paulista e acumula três derrotas.

"Embora ainda não tenha conquistado nenhum resultado positivo, nosso adversário é uma equipe de qualidade. Tivemos a oportunidade de observá-lo nas partidas anteriores e identificar as características de jogo, agora, temos que trabalhar para anula-las em quadra para sairmos com a vitória", disse Alemão.

 

Novidade em quadra

Além da estreia da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista, o confronto contra Hortolândia deverá ser a primeira apresentação do pivô Banana com a camisa bauruense. Apresentado como reforço essa semana, o jogador disputou a última edição da Liga Nacional de Futsal pelo Marreco Futsal, do Paraná.

 

Transmissão ao vivo

A primeira partida da AA FIB/Total Móveis no Estadual será transmitida ao vivo pelo Canal Universitário de Bauru (CNUB), que pode ser sintonizado pelo canal 14 da NET de Bauru. Toda a programação do canal de televisão bauruense é disponibilizada em tempo real na internet, através do endereço eletrônico www.cnub.com.br.

Ainda há a opção de assistir ao duelo entre AA FIB/Total Móveis e Hortolândia pelo Facebook, por meio da página oficial da equipe de Bauru na rede social, (facebook.com/fibfutsalbauru) e também no canal da equipe bauruense no Youtube: www.youtube.com/channel/UClYIIwNYRRGzwsLv-HMOWUg.





Parceiros