Facebook Pixel Fallback

AA FIB/Total Móveis abre sequência como visitante na LPF contra o Taubaté

Image 3432A Associação Atlética FIB/Total Móveis fará, nesta sexta-feira (08), o confronto da série de três partidas longe de Bauru pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe bauruense abrirá a sequência como visitante contra o Taubaté Futsal/SELT, às 19h30, no Ginásio Vila Aparecida, em Taubaté.

"É um adversário tradicional, que teve algumas mudanças fora de quadra, mas continua com muita qualidade, no entanto, estamos vindo de um resultado negativo em casa e teremos que nos recuperar durante esses jogos fora", avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Em três jogos pelo Estadual, os bauruenses conseguiram somar 4 pontos, com uma vitória, como visitante diante da AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI, um empate, contra Hortolândia em Bauru, e uma derrota, para o vice-líder Pulo do Gato, também em Bauru, na última rodada.

Enquanto a AA FIB/Total Móveis aparece na 14ª colocação, duas a atrás da zona de classificação para a segunda fase da Liga Paulista, o Taubaté Futsal/SELT está em sétimo, com 12 pontos conquistados em sete jogos. Como mandante, o time do Vale do Paraíba tem uma vitória e uma derrota.

"Colocamos uma meta de pontos para alcançarmos nestes três jogos e todo o grupo está focado neste objetivo, extremamente ciente do que devemos fazer para atingir o que planejamos", concluiu Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis.





Parceiros