Em Sorocaba, AA FIB/Total Móveis busca recuperação na Liga Paulista

Jogadores da AA FIB_Total Móveis treinam em BauruA segunda partida da Associação Atlética FIB/ Total Móveis, da série de três jogos consecutivos que equipe fará longe de Bauru pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), será nesta quarta-feira (13). Os bauruenses encaram o atual campeão Magnus Futsal, do craque Falcão, às 20h15, na Arena Magnus, em Sorocaba.

Após dois tropeços, contra Pulo do Gato, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e Taubaté Futsal/SELT, como visitante na última sexta (08), a AA FIB/Total Móveis tentará a recuperação contra os sorocabanos, que ocupam a quarta posição do Estadual, com 15 pontos acumulados em oito rodadas.

“Conversamos bastante depois desses dois resultados negativos e o grupo fez uma autoanálise para identificar quais erros nos impediram de vencer. Trabalhamos, apesar do pouco tempo de treino, para corrigir esses erros e nos reencontrarmos com a vitória”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Derrotar o Magnus Futsal em Sorocaba parece uma missão impossível, no entanto, os bauruenses tentam repetir o feito da Liga Paulista de 2014, quando saíram perdendo por 2 a 0, foram buscar a virada e bateram o time do Falcão por 3 a 2, em pleno solo sorocabano.

“Esse é o tipo de jogo que os jogadores tem uma motivação ainda maior para vencer, afinal, o adversário é a base da Seleção Brasileira e tem, além do Falcão, outros grandes jogadores e a vitória fica marcada na história do clube e atletas”, finalizou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

 

Classificação

Em quatro jogos pela Liga Paulista, a AA FIB/Total Móveis, que só estreou no Estadual após os títulos na Copa TV Tem de Futsal e na Copa dos Campeões, conquistou quatro pontos, apenas três atrás da Yoka/ACR/Fabio Multimarcas, primeiro time da zona de classificação para a segunda fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *