AA FIB/Total Móveis sofre 1º revés como visitante na Liga Paulista

Fotos: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação

Fotos: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação

Em sua quarta partida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB /Total Móveis visitou, nesta sexta-feira  (08), o Taubaté Futsal/SELT e o jogo no Ginásio da Vila Aparecida, na cidade de Taubaté, terminou 5 a 1 para a equipe do Vale do Paraíba.

O início da AA FIB/Total Móveis mostrou uma equipe, que mesmo atuando longe de seus domínios, buscava um resultado positivo, entretanto, o time taubateano equilibrou o confronto a partir da metade do primeiro tempo e conseguiu fazer 2 a 0 sobre os visitantes, Jojo e Dasaviev marcaram para o Taubaté Futsal/SELT.

No segundo tempo, a AA FIB/Total Móveis conseguiu diminuir com Leandro Borges, que anotou seu primeiro gol pela equipe, porém, logo em seguida, Vitinho fez 3 a 1 para o time do Vale do Paraíba. Fabinho e Vitinho, mais uma vez, definiram o placar em 5 a 1.

A equipe de Bauru, que segue com quatro pontos ganhos, volta à quadra na nesta quarta-feira (13) e faz mais um jogo fora de casa, contra o atual campeão Estadual, o Magnus Futsal, do craque Falcão, que manda suas partidas no município de Sorocaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *