Com entrada gratuita, AA FIB/Total Móveis decide título da Copa TV Tem em Bauru

WhatsApp Image 2018-04-09 at 17.50.29A Associação Atlética FIB/Total Móveis irá decidir o título da Copa TV Tem de Futsal em seus domínios. Após a vitória por 4 a 3 sobre Itatinga, em Itatinga, no primeiro jogo da decisão, a equipe bauruense voltará a enfrentar o rival nesta sexta-feira (13), às 20h30, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O torcedor terá entrada gratuita no ginásio para acompanhar o jogo que vale taça. “A torcida fez uma linda festa nas finais que disputamos em Bauru e temos certeza que não será diferente neste ano e isso nos motiva ainda mais a vencer”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Com a vantagem construída na primeira partida da final, a equipe de Bauru – campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2014 e vice-campeã nas duas últimas edições – precisa de um empate conquistar o segundo título; uma vitória de Itatinga levará a decisão para as penalidades.

“Tivemos a sensação de ser campeões e a dor de perder o título em um pequeno espaço tempo e isso nos faz mais maduros para essa nova decisão. O torcedor pode esperar dedicação total da nossa equipe para que taça fique em Bauru”, garantiu Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da AA FIB/Total Móveis.

Decisão do Feminino

Antes do confronto decisivo entre AA FIB/Total Móveis e Itatinga, o Ginásio Duduzão receberá a decisão da Copa TV de Futsal Feminino. A partir das 19h30, as equipes de Marília e Ourinhos decidirão o título em jogo único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *