Com vitória fora de casa, AA FIB/Total Móveis abre vantagem na final da Copa TV Tem

WhatsApp ImageO primeiro ato da grande decisão da Copa TV Tem de Futsal de 2018 terminou com final feliz para a Associação Atlética FIB/Total Móveis. A equipe de Bauru enfrentou Itatinga nesta terça-feira (10) e venceu o jogo de ida da final por 4 a 3, em pleno Ginásio Fabio de Mello Goes, em Itatinga.

As duas equipes chegaram à decisão ainda invictas e a boa campanha durante as fases anteriores se refletiram em um confronto equilibrado dentro das quatro linhas.

A etapa inicial terminou empatada em 2 a 2 e a AA FIB/Total Móveis, que tem 100% de aproveitamento nesta edição da Copa TV Tem de Futsal, só conseguiu a vitória no tempo complementar. O pivô Roither, duas vezes, e os alas Leandro e Caíque marcaram para os bauruenses.

Com o resultado positivo, a AA FIB/Total Móveis, que busca o bicampeonato na competição, pode empatar a partida de volta, confirmada para esta sexta-feira (13), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“A vantagem é boa, mas ainda não tem nada definido. Fomos vice-campeões nas duas últimas edições e precisamos manter a concentração para voltarmos a levantar a taça deste importante campeonato”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *