Copa TV Tem: AA FIB/Total Móveis faz primeiro jogo da final nesta terça

WhatsApp Image 2018-04-09 at 17.50.10Após dois vice-campeonatos consecutivos, a Associação Atlética FIB/Total Móveis terá mais uma chance de levantar a taça da Copa TV Tem de Futsal pela segunda vez. Campeã em 2014 e finalista nas duas últimas temporadas, a equipe de Bauru decidirá o título de 2018 com Itatinga e o primeiro jogo da final será nesta terça-feira (10), às 19h30, no Ginásio Fabio de Mello Goes, em Itatinga.

“O campeão será definido em dois jogos , por isso, temos que jogar com inteligência essa primeira partida, para construirmos um bom resultado, e também saber que o título só será decido no apito final do segundo confronto”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que é auxliado pelo irmão Elton Carvalho.

A segunda partida da decisão da Copa TV Tem de Futsal de 2018 será disputada nesta sexta-feira (13), em local que ainda será definido pela organização.

Os bauruenses chegam à final com a melhor campanha da competição, tendo 100% de aproveitaemento (cinco vitórias em cinco jogos), e embalados por uma vitória elástica na semfinal; a AA FIB/Total Móveis se classificou com uma goleada de 6 a 0 sobre o time de Iacanga na semifinal.

Já Itatinga, rival da equipe de Bauru na grande final, somou uma vitória e um empate na primeira fase; depois passou de São Manuel nas oitavas de final nas penalidades e emplacou duas vitórias nas fases seguintes: 4 a 3 sobre Itapuí, nas quartas de final, e 2 a 0 sobre Itápolis, na semifinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *