AA FIB/Total Móveis chega à decisão da Copa TV Tem pelo 3º ano consecutivo

Image 2193Com apoio do seu torcedor, a Associação Atlética FIB/Total Móveis encarou Iacanga, nesta quinta-feira (06), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB)), pela semifinal Copa TV Tem de Futsal de 2018. A equipe bauruense goleou o adversário por 6 a 0 no jogo decisivo e eliminatório, alcançando a decisão do certame pelo terceiro ano consecutivo.

Empurrada pelos gritos que vinham das arquibancadas, a AA FIB/Total Móveis começou a partida pressionando Iacanga e não demorou para encontrar o caminho do gol. Os alas Leandro e Grilo abriram 2 a 0 para a equipe de Bauru e o pivô Ulisses, ainda no primeiro tempo, anotou o terceiro tento bauruense.

Na etapa final, a torcida seguiu apoiando e os jogadores da AA FIB/Total Móveis corresponderam em quadra, marcando mais três gols – com o fixo Matheus e o pivô Didi, que balançou a rede duas vezes – carimbando a vaga na decisão com uma goleada por 6 a 0 sobre o time de Iacanga.

“Conseguimos chegar muito próximos do nosso objetivo, porém, ainda falta mais uma etapa para alcançá-lo por completo”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que foi campeã da Copa TV Tem em 2014 e vice-campeã nas duas últimas edições do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *