A.A. FIB se reforça com melhor fixo Sub-21 da última temporada

WhatsApp Image 2018-03-05 at 12.26.33 (1)O elenco da Associação Atlética FIB ganhou, nesta segunda-feira (05), o reforço do melhor fixo Sub-21 da temporada 2017, escolhido e premiado pela Liga Paulista de Futsal (LPF) durante a festa de encerramento da última Liga Paulista, principal competição estadual do futsal brasileiro. 

O jovem Luís, de 19 anos, que além de ser o eleito melhor defensor, foi ainda, o artilheiro Sub-21 de 2017, se destacou com a camisa do Pulo do Gato/Sanasa, da cidade de Campinas; o fixo conta também com passagem pelo Hortolândia. 

“Mesmo com idade para participar das competições Sub-20, nosso novo reforço vinha atuando na categoria adulta há dois anos, sendo um dos destaques do seu antigo clube na Liga Paulista, que possui um nível muito alto de competitividade”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. 

Antes de Luís, a equipe de Bauru havia se reforçado com os goleiros Pedro e Leonardo; com o fixo Rafael Félix; com os alas Pula, Grilo, Leandro, Adailton e Lucas e com os pivôs Didi, Ulisses e Roither e renovado com o goleiro Pedro Barreto, com o fixo Matheus, com o ala Caíque e com o pivô Guilherme. 

 

Tota 

Por problemas familiares o fixo Tota, que poderia atuar também como ala, não irá mais reformar a A.A. FIB nesta temporada. Nas últimas cinco temporadas, o atleta defendeu o BangKok BTS FC, da Tailândia.  

 

Pré-temporada 

Os jogadores da A.A. FIB iniciaram a pré-temporada há 15 dias e treinam, em dois períodos, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A estreia oficial deve acontecer ainda este mês, na Copa TV Tem de Futsal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *