Liga Paulista 2018 irá começar na primeira semana de abril

c6653b62221474Os clubes fraqueados à LPF (Liga Paulista de Futsal), se reuniram no auditório do Corinthians (zona leste de São Paulo), onde foram tratados diversos assuntos relacionados à principal competição deste primeiro semestre.

Para este ano, a competição sofreu algumas mudanças em sua forma de disputa. Ao final do encontro, ficou estabelecido que a LPF 2018 irá reunir 17 equipes, sendo que todas jogam entre si, em turno único (quem visita o Magnus, recebe o Corinthians, e vice-versa). O torneio está previsto para começar na primeira semana do mês de abril.

Transmissões ao vivo:

O contrato com o canal SporTV segue vigente para esta edição da LPF, porém, jogos com transmissão ao vivo acontecerão apenas nas fases semifinais e finais. Mas, caso aconteça alguma partida de interesse do canal parceiro, haverá exceção.

A nova parceira da LPF, a empresa NSports, propôs uma parceira, a qual consiste em transmissão de jogos, ao vivo pelo Youtube, sem custo nenhum para os clubes e com uma identidade visual padronizada para todos as transmissões (incluindo chamadas comerciais, já previamente negociadas com a própria NSports).

Clubes que contam com canal no Youtube ou TV Comunitária também podem transmitir os jogos, desde que obedecem às normas de padronização. Para as emissoras de rádio, mantém-se o procedimento dos anos anteriores.

Durante a reunião, também foi passado aos clubes franqueados sobre não-obrigatoriedade em se disputar a Copa Paulista (competição prevista para o mês de agosto).

Informações e foto: Liga Paulista de Futsal (LPF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *