AA FIB projeta temporada 2018 no adulto e nas categorias menores

IMG_41933Depois de encerrar a temporada passada conquistando dois vice-campeonatos, a Associação Atlética FIB traçou o planejamento para 2018 com a disputa das principais competições do Estado de São Paulo com a equipe adulta e também nas categorias menores.

À frente da equipe de Bauru estarão, mais uma vez, os irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que trabalham juntos na comissão técnica bauruense desde 2015.

“Essa parceria deu muito certo desde o início. Embora tenhamos estilos diferentes de comando, nós temos a mesma visão de jogo e pensamos sobre o futsal de maneira idêntica, por isso, alcançamos tanto sucesso”, destacou Alemão, o treinador da A.A. FIB.

Com a comissão técnica definida, a equipe de Bauru trabalha na composição do elenco, que deve ter 15 atletas. Três nomes já estão confirmados: goleiro Pedro Barreto e o pivô Guilherme, formados nas categorias menores da A.A. FIB, continuam no elenco e disputarão a quarta temporada com a equipe adulta, e o ala Caique, que chega ao terceiro ano em Bauru.

“Estamos em conversas bastante adiantas com outros jogadores e devemos anunciá-los em breve”, revelou Alemão. A apresentação do elenco está prevista para o próximo dia 19, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

 

Temporada 2018

Os principais desafios da A.A. FIB no primeiro semestre serão a Liga Paulista, maior competição estadual da modalidade no Brasil, que se encerra em novembro, e a Copa TV Tem de Futsal, certame em que os bauruenses sagraram-se vice-campeões nas duas últimas temporadas.

Já para o segundo semestre, a equipe de Bauru disputará a Copa Paulista, também promovida pela Liga Paulista de Futsal; os Jogos Regionais, buscando o pódio pelo terceiro ano consecutivo; os Jogos Abertos do Interior e a Copa Record de Futsal, objetivando o título após os vice-campeonatos em 2016 e 2017.

 

Categorias Menores

Assim como na temporada passada, a equipe Sub-20 da A.A. FIB irá disputar a Série A1 do Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e equivalente à elite da modalidade.

E para as categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, a A.A. FIB manteve a parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, e está confirmada na Série A2 do Campeonato Paulista nas quatro categorias. Será o terceiro ano consecutivo das categorias menores da equipe bauruense nas competições da FPFS.

 

Pareceria mantida

A parceria entre A.A. FIB e a fabricante de material esportiva “Deplaka”, que teve início na temporada 2017, também foi renovada e a empresa irá fornecer todas as peças do uniforme de jogo em 2018.

 

Novo patrocinador

Além das novidades em quadra, com um plantel repleto de reforços, a A.A. FIB negocia com um patrocinador master. O anúncio do novo parceiro da equipe de Bauru para esta temporada deve acontecer na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *