A.A. FIB conquista título inédito no futsal feminino

Image-1524De maneira inédita, a Associação Atlética FIB conquistou um título no futsal feminino. Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), a equipe bauruense iniciou o projeto com o elenco adulto feminino em março e neste domingo (22), levantou a taça da Copa Paulista do Interior.

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes de Pirajuí, reuniu os times de Brotas, Lins, Ourinhos, Presidente Prudente, Birigui e Pirajuí e as bauruenses sofreram apenas uma derrota na vitoriosa campanha.

A A.A. FIB/SEMEL estreou derrotando Brotas por 3 a 2; depois, na segunda rodada, fez 3 a 1 sobre o time de Lins, porém, acabou perdendo de 3 a 0 do time de Ourinhos no fechamento da primeira fase, que classificou quatro equipes à semifinal.

Para chegar à decisão, a equipe de Bauru passou por Presidente Prudente; com um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a vaga na grande final foi decidida nas penalidades e a A.A. FIB/SEMEL levou a melhor: 3 a 2.

O adversário bauruense na disputa pela taça da Copa Paulista do Interior de Futsal Feminino foi Ourinhos. As garotas da A.A. FIB/SEMEL superaram o algoz da primeira fase e foram campeãs com uma vitória por 1 a 0.

“Quero enaltecer a garra e a dedicação das aletas Riciene, Cristiane, Milena Bonfim, Di, Roberta, Haysa, Bia, Mileninha e Suelen que formaram o grupo que conquistou esse título inédito para nossa equipe”, parabenizou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que além de treinar o elenco masculino, também foi técnico da equipe feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *