Pela segunda temporada consecutiva, A.A. FIB é vice-campeã da Copa Record

AA FIBVice-campeã da Copa Record de Futsal em 2016, a Associação Atlética FIB voltou a conquistar a segunda colocação do certame, que reúne as principais forças da região centro-oeste do Estado de São Paulo, nesta temporada. A taça de 2017 ficou com Botucatu, que derrotou a equipe de Bauru por 4 a 1 na decisão.

O título foi decido em partida única, disputada nesta quarta-feira (25), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os bauruenses chegaram à final com uma vitória por 8 a 4 sobre Boraceia, enquanto, o time botucatuense venceu Avaré por 2 a 1 na semifinal. As duas equipes fizeram as melhores campanhas da Copa Record deste ano, ambas com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos).

Mesmo em Bauru, o time de Botucatu abriu quatro gols de vantagem sobre a A.A. FIB, que marcou o tento de honra com Felipe Yamamoto, formado nas categorias menores da equipe bauruense.

“Participamos de cinco finais entre 2016 e 2017 e, embora não tenhamos conquistado títulos, estamos fazendo grandes campanhas. Temos apostado bastante em jovens atletas e se continuarmos chegando às finais, haverá um amadurecimento natural para sermos campeões”, pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Além dos dois vice-campeonatos consecutivos da Copa Record, a equipe de Bauru ficou a segunda colocação da Copa TV Tem de Futsal nesta temporada e também na anterior e ainda conquistou a medalha de prata nos Jogos Regionais de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *