Em jogo atrasado do Paulista Sub-20, A.A. FIB perde da AABB em São Paulo

Image 7617A Associação Atlética FIB disputou nesta quarta-feira (06) o jogo referente a primeira rodada da Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20. Em São Paulo, a equipe de Bauru foi superada pela AABB por 5 a 1. Esse foi o segundo tropeço dos bauruenses no estadual atuando longe de seus domínios. 

Mesmo com o placar elástico no fim do segundo tempo, a primeira metade do confronto entre A.A. FIB e AABB foi bastante equilibrado. O time de São Paulo chegou a abrir 2 a 0, mas Claudio diminuiu a vantagem. 

Depois do intervalo, na ansiedade de marcar o segundo gol, os jogadores da A.A. FIB acabaram abrindo espaço na defesa, o que acabou resultando em outros três gols da AABB, que definiu a vitória em 5 a 1. 

“Vencemos quando jogamos em casa e acabamos perdendo quando saímos de Bauru. Agora, temos que recuperar esses pontos na próxima rodada, ao lado da nossa torcida, e trabalhar para não cometer os mesmos erros que cometemos quando jogamos fora”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. 

O próximo compromisso da equipe bauruense pela Série A1 do Campeonato Paulista será no dia 16 de setembro, contra o 1º de Maio/Santo André, no Ginásio Duduão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Em casa, a A.A. FIB bateu São Bernardo, no entanto, fora de Bauru, perdeu de Hortolândia e AABB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *