A.A. FIB estreia com vitória na Copa Record de 2017

IMG_1793Representando o município de Bauru, a equipe principal da Associação Atlética FIB estreou nesta segunda-feira (04), na edição 2017 da Copa Record de Futsal Masculino. Os bauruenses foram vice-campeões do certame, que reúne as principais equipes do Centro-Oeste Paulista, na temporada passada. 

A A.A. FIB está no Chave 5 e disputa uma vaga na segunda fase com Pederneiras e Cambaratiba, adversário da estreia. A primeira rodada aconteceu em Agudos, e a equipe de Bauru goleou o time de Cambaratiba por 7 a 0. 

Agora, os bauruenses terão uma grande folga na tabela, voltando à quadra apenas no dia 25 de setembro, para encarar Pederneiras, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela rodada decisiva da primeira fase. 

 

Campeonato Paulista Sub-20 

A partida entre A.A. FIB e AABB pela abertura da Série A1 do Campeonato Paulista que havia sido adiada foi remarcada para esta quarta-feira (06); as duas equipes se enfrentarão às 19h30 em São Paulo. A equipe de Bauru soma uma vitória e uma derrota, ocorrida na última rodada, no Estadual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *