De virada, A.A. FIB sofre a primeira derrota no Paulista Sub-20

WhatsApp Image 2017-08-30 at 19.31.13A Associação Atlética FIB sofreu, nesta quarta-feira (30), o primeiro revés na Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20, que é organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPF). De virada, a equipe de Bauru perdeu de Hortolândia por 5 a 2, em Hortolândia, pela terceira rodada do estadual. 

Mesmo atuando longe de seus domínios, a A.A. FIB iniciou a partida com mais volume de jogo do que o adversário, conseguindo balançar a rede com Felipe. Ainda no primeiro tempo, o time de Hortolândia reverteu o placar e levou a vantagem de 2 a 1 para o intervalo. 

Os bauruenses voltaram a estar melhor no começo da segunda etapa, tanto que Roberto decretou o empate em 2 a 2. Empurrados pela torcida, Hortolândia se lançou ao ataque, voltou a estar na frente e fechou o placar em 5 a 2 a três minutos do fim. 

“Essa é uma competição muito equilibrada, todas as equipes tem um grande nível técnico e iremos trabalhar para recuperar esses pontos na próxima partida”, assegurou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense. 

Com a partida da primeira rodada adiada, a A.A. FIB soma, agora, no Paulista, uma vitória e uma derrota, aparecendo na tabela de classificação com três pontos. A equipe de Bauru só voltará à quadra em 16 de setembro, para encarar o 1º De Maio/Santo André, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *