Trajetória da A.A. FIB no Paulista Sub-20 começa com triunfo

A trajetória da Associação Atlética FIB na Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPF), teve início com uma vitória. Os bauruenses bateram, neste sábado (26), a AD São Bernardo por 2 a 1 no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Embora tenha terminado a primeira partida pelo certame estadual à frente do marcador, a A.A. FIB saiu em desvantagem. Os visitantes conseguiram manter o 1 a 0 no placar até os instantes finais, no entanto, Luciel marcou duas vezes para decretar a virada, e o triunfo, da equipe de Bauru.

“Estreia sempre tem uma carga emocional extra, isso é natural, e quando estamos jogando em casa e saímos perdendo, essa carga aumenta. O grupo apresentou muita determinação para reverter o placar e buscar a vitória, estão todos de parabéns”, enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Após o resultado positivo sobre São Bernardo na estreia, os bauruenses jogarão novamente na próxima quarta-feira (30), às 19h30, contra Hortolândia, no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, na cidade de Hortolândia.

 

Copa Estado de São Paulo

A equipe feminina da A.A. FIB/Ressaca se classificou para a segunda fase da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. A classificação veio, nesta sexta-feira (25), com vitória por 3 a 0 sobre Agudos, no Ginásio Duduzão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *