Depois de vencer como visitante, elenco da A.A. FIB treina para duelo em Bauru

IMG_4057Depois de alcançar a primeira vitória como visitante da Liga Paulista de Futsal (LPF) na 11ª rodada da fase de grupos, o elenco da Associação Atlética FIB já treina para o próximo duelo, marcado para sexta-feira (30), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os bauruenses derrotaram, na última sexta (23), o Hortolândia por 4 a 2 e irão enfrentar em Bauru, na 12ª rodada da primeira fase, o Dracena, que ocupa a quarta colocação do Grupo B, com 17 pontos ganhos.

“Com a nossa vitória em Hortolândia, chegamos ao oitavo ponto e encurtamos a distância para o G-4. Temos a semana livre para treinarmos forte para conquistar mais uma vitória e diminuir ainda mais esta distância”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

O foco dos treinos comandados pelos irmãos Carvalho será na recuperação física dos atletas e na correção dos erros apresentados nas partidas anteriores. “Faltam poucas rodadas para o encerramento da fase de grupos e há um desgaste natural dos jogadores e precisamos tê-los 100% nas últimas partidas”, pontuou Alemão.

Apesar da vitória longe de Bauru, a A.A. FIB segue na sétima posição do Grupo B da Liga Paulista. Apenas os quatro primeiros colocados da chave garantirão uma vaga nas quartas de final do campeonato estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *