Fora de casa, A.A. FIB se reencontra com a vitória na Liga Paulista

IMG_4172Demorou oito rodadas, mas a Associação Atlética FIB voltou a vencer na edição 2017 da Liga Paulista de Futsal (FIB). Nesta sexta-feira (23), a equipe de Bauru encarou o Hortolândia e derrotou o caçula do estadual por 4 a 2 em pleno Ginásio Poliesportivo Victor Savala, em Hortolândia.

Pressionando o rival desde o início, os bauruenses conseguiram inaugurar o marcador com Taquá, depois de Adailton, Caíque, Guilherme e Felipe Yamamoto desperdiçarem boas chances. Logo após o gol, Matheus ampliou a vantagem da A.A. FIB para 2 a 0, placar da etapa inicial.

No primeiro lance do tempo complementar, Guilherme fez o terceiro gol da equipe bauruense, que passou a administrar o resultado. E quando parecia que jogo se encaminharia para um final tranquilo para a A.A. FIB, o Hortolândia descontou William e contou com um gol contra de Matheus para encostar de vez no placar.

Em busca do empate, o time de Hortolândia se lançou ao ataque, no entanto, os jogadores bauruenses, além de suportar a pressão, conseguiram balançar a rede mais uma vez; Matheus marcou pela segunda fez no jogo, assegurando a vitória por 4 a 2.

Com o resultado positivo – o primeiro fora de Bauru e também o primeiro no segundo turno da fase de grupos –, a A.A. FIB encurta a distância para a zona de classificação para 7 pontos. Agora, os bauruenses, que ainda estão na sétima posição do Grupo B, somam 8 pontos em 11 partidas; o primeiro time do G4 tem 15 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *