Com entrada gratuita, A.A. FIB recebe Araraquara pela Liga Paulista de Futsal

IMG_3899Ainda sem vencer em Bauru no segundo turno da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB recebe neste sábado (17), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o Uniara/Araraquara/Fundesport. A partida começa às 19:00 horas e os torcedores terão entrada gratuita no ginásio bauruense.

O time de Araraquara participa do certame estadual pela primeira vez e no primeiro encontro com a A.A. FIB, que disputa da Liga Paulista desde a primeira edição, em 2012, venceu o duelo.

“O equilíbrio é uma das caraterísticas mais marcantes da Liga Paulista, que concentra muitas das principais equipes do futsal brasileiro, por isso, todo time que está disputando essa competição, seja novato ou tradicional, tem jogadores de qualidade”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.

O revés diante do Uniara/Araraquara/Fundesport no primeiro turno custou a sexta posição do Grupo B à A.A. FIB, que atualmente ocupa a sétima colocação, com 5 pontos, quatro em relação ao sexto colocado, que é justamente o rival araraquarense.

“Jogando em nossos domínios e contra um rival direto na classificação, nós não podemos deixar escapar pontos. Temos certeza que a torcida comparecerá em grande número e nos apoiará do início ao fim desse confronto decisivo”, finalizou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *