Elenco da A.A. FIB se reapresenta após maratona de jogos

IMG_3832Entre a Liga Paulista de Futsal (LPF) e a Copa TV Tem de Futsal, competição que reuniu mais de 40 participantes do centro-oeste paulista, a Associação Atlética FIB entrou em quadra quatro vezes em um intervalo de sete dias (de 6 a 12 de maio) e após essa maratona, o elenco bauruense se reapresentou nesta quarta-feira (17), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Além do curto espaço entre uma partida e outra, tivemos o desgaste das viagens, pois apenas um desses jogos foi em Bauru, por isso, os jogadores ganharam uma folga de quatro dias, maior do que a habitual”, justificou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

O próximo compromisso da equipe de Bauru será na segunda-feira, dia 22 de maio, pela Liga Paulista. Os bauruenses irão cair na estrada mais uma vez, para enfrentar o novato Araraquara, debutante no competição, no ginásio do adversário. Já na Copa TV Tem de Futsal, a A.A. FIB encerrou sua participação conquistando o vice-campeonato, depois de ser superada nos pênaltis por Botucatu na grande final.

“A partir de agora, nós teremos foco total na Liga Paulista, não vamos disputar nenhum outro campeonato simultaneamente e isso nos ajudará muito, porque é uma competição bastante equilibrada e qualquer detalhe, pode definir os resultados”, destacou o treinador da equipe bauruense, que vem de duas derrotas e ocupa a sexta posição do Grupo B do campeonato estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *