Invencibilidade da A.A. FIB em Bauru na Liga Paulista chega ao fim 

IMG_6995A invencibilidade da Associação Atlética FIB em Bauru na Liga Paulista de Futsal (LPF) chegou ao fim. A equipe bauruense encarou o Pulo do Gato/Sanasa nesta quarta-feira (10), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e acabou derrotada por 6 a 0, na quinta rodada da fase de grupos do certame estadual.

Na decisão da edição 2017 da Copa TV Tem de Futsal, cuja primeira partida aconteceu nesta terça-feira (09), a A.A. FIB poupou os titulares contra o time campineiro, visando o segundo jogo da final, na sexta-feira (12), em Botucatu.

Sem o ritmo apresentado nas partidas anteriores, por conta do revezamento dos atletas, os bauruenses sofreram três gols na primeira etapa, todos anotados por Valtinho, e mais três no segundo tempo; Shaina, Bruno Donha e Luis balançaram a rede para concluir o placar de 6 a 0 a favor do Pulo do Gato/Sanasa.

Com a derrota, a A.A. FIB segue estacionada nos quatro pontos e na quinta posição do Grupo B, uma atrás da zona de classificação para a segunda fase. O quarto colocado é justamente o Pulo do Gato/Sanasa, que chegou aos 10 pontos ganhos em seis partidas.

“O calendário não nos favoreceu. Entramos em quadra para decidir um título antes dessa partida pela Liga Paulista e iremos jogar novamente na sexta, por isso, precisamos fazer algumas escolhas e optamos por priorizar a competição em que podemos ser campeões”, justificou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

Para ser campeã da Copa TV Tem de Futsal, a equipe bauruense, que busca o bicampeonato na competição, precisará de um empate contra Botucatu, na sexta-feira (12), às 21:00 horas, em Botucatu. Na primeira partida da finalíssima, a A.A. FIB derrotou os botucatuenses por 3 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *