A.A. FIB bate Botucatu e abre vantagem na final da Copa TV Tem

Image-2807Um empate separa a Associação Atlética FIB do segundo título na Copa TV Tem de Futsal. A equipe de Bauru bateu Botucatu por 3 a 0 nesta terça-feira (09), no primeiro duelo da decisão da edição 2017 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto, marcado para sexta-feira (12), às 21:00 horas, na cidade de Botucatu.

Depois de muito equilíbrio na etapa inicial, a A.A. FIB se lançou ao ataque no segundo tempo, chegando ao primeiro gol com o ala Caíque. Logo em seguida, Victor anotou o segundo gol bauruense e Murilo fez 3 a 0, dando números finais ao marcador. Foi a oitava vitória da equipe de Bauru em oito jogos pela Copa TV Tem de Futsal.

“O time está focado neste título desde o início da competição. Estamos bem próximos do nosso objetivo, mas ainda não garantimos a taça, precisamos conter a euforia e fazer um bom jogo na volta”, alertou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Se a A.A. FIB garante o bicampeonato com uma vitória ou um empate na sexta-feira (12), o time de Botucatu precisará vencer no tempo regulamentar, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis. As duas equipes decidiram o título em 2014 e os bauruenses levaram a melhor, conquistando a troféu da Copa TV Tem de Futsal pela primeira vez.

 

Liga Paulista

Nesta quarta-feira (10), às 20:00 horas, a A.A. FIB joga contra o Pulo do Gato/Sanasa no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela quinta rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal (FIB). A entrada da torcida no ginásio será de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *