A.A. FIB confirma vaga na semifinal da Copa TV Tem antes da estreia na Liga Paulista

Image_2749Antes de estrear na Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB confirmou, nesta terça-feira (18), a vaga na semifinal da Copa TV Tem, que teve início com 42 equipes da região centro-oeste do Estado de São Paulo. Os bauruenses carimbaram a classificação com uma goleada por 5 a 1 sobre Promissão, na cidade de Ibitinga.

Em uma noite bastante inspirada, o ala Caíque, jogador remanescente da temporada passada, fez 2 a 0 para a A.A. FIB. Ainda na etapa inicial, o pivô Rodrigo Viana, reforço apresentado para 2017, anotou o terceiro gol bauruense.

No segundo tempo, o jovem Felipe Yamamoto, formado nas categorias menores da equipe de Bauru, ampliou a vantagem para 4 a 0. O time de Promissão até descontou, mas Caíque deixou sua marca pela terceira vez na partida, fechando a goleada em 5 a 1.

“Infelizmente, o calendário pôs um jogo decisivo de quartas de final na véspera da nossa estreia pela Liga Paulista. Vencemos, nos classificamos e agora precisamos mudar o foco, para termos um bom início no estadual”, disse Everton Carvalho da Silva, no Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Para a fazer a primeira partida pela Liga Paulista, a equipe bauruense precisará viajar mais de 450 quilômetros até Taubaté nesta quarta-feira (19), para enfrentar a ADC Ford/Taubaté, às 19:00 horas, no Ginásio da Vila Aparecida.

As duas equipes estão no Grupo B, junto com Corinthians e Pulo do Gato/Sanasa, que lideram a chave com sete pontos; Araraquara e Tempersul/Dracena, ambos com três pontos, e Yoka/ACR/Sicred/Unisal e Hortlândia, que seguem sem pontuar.

A A.A. FIB é a única equipe do Grupo B que ainda não entrou em quadra pela Liga Paulista; já a ADC Ford/Taubaté, que também está zerada na tabela de classificação, perdeu para o Tempersul/Dracena por 6 a 3, em Dracena, na estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *