Por vaga na semifinal, A.A. FIB encara Promissão pela Copa TV Tem 

Image-2731Classificada para as quartas da final da edição 2017 da Copa TV Tem de Futsal com quatro vitórias em quatro jogos, a Associação Atlética FIB brigará por uma vaga na semifinal contra o time de Promissão, que também está invicto no torneio. O duelo decisivo, e eliminatório, será disputado às 20:00 horas desta terça-feira (18), no município de Ibitinga.

Durante a primeira fase, tanto a equipe de Bauru, quanto Promissão, foram líderes dos seus grupos. Com nove pontos ganhos (três vitórias), dez gols marcados e quatro sofridos, a A.A. FIB conquistou a primeira posição do Grupo F; já seu próximo rival precisou de apenas sete pontos (duas vitórias e um empate) para assegurar a liderança do Grupo E.

Na segunda fase, equivalente às oitavas de final, os bauruenses enceraram Cândido Mota e avançaram com uma vitória por 4 a 2, enquanto Promissão teve mais dificuldades para passar por Lins, mesmo assim, assegurou a classificação com o placar de 3 a 2 no tempo regulamentar.

“Pela campanha que as duas equipes tem feito até aqui, a expectativa é de uma grande partida. É um jogo eliminatório, em que o empate leva à decisão para os pênaltis, por isso, mais uma vez será necessário uma dose de extra de atenção e dedicação para avançarmos”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

 

Sem tempo para descanso

Menos de 24 horas após o jogo das quartas de final da Copa TV Tem de Futsal, a A.A. FIB fará sua estreia na Liga Paulista, principal competição estadual do futsal brasileiro. Na quarta-feira (19), às 19:00 horas, os bauruenses enfrentarão a ADC Ford/Taubaté, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *