A.A. FIB se classifica às quartas de final da Copa TV Tem com mais uma vitória

Image 2411A Associação Atlética FIB carimbou a passagem para as quartas de final da Copa TV Tem de Futsal depois de derrotar o time de Cândido Mota nesta terça-feira (11), na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia; os bauruenses venceram o jogo eliminatório da segunda fase por 4 a 2, conquistando a quarta vitória em quatro partidas no certame.

Em uma atuação impecável na etapa inicial, a A.A. FIB construiu uma vantagem considerável antes do intervalo. Bem postada no setor defensivo, a equipe de Bauru teve seu goleiro pouco acionado durante a primeira metade do duelo decisivo contra Cândido Mota e ainda conseguiu balançar a rede três vezes, com Rodrigo, Caíque e Penayo.

Logo na volta dos vestiários, os bauruenses chegaram ao quarto gol, novamente com Rodrigo, mas acabaram relaxando com o placar de 4 a 0, abrindo espaço para uma breve reação do adversário. O time de Cândido Mota marcou duas vezes, porém, não foi o suficiente para evitar o resultado negativo e a classificação da A.A. FIB.

“O relaxamento depois de construir uma boa vantagem no placar é natural, mas a equipe assimilou rápido o gol sofrido e conseguiu administrar o resultado para evitar um desgaste maior, já pensando no próximo confronto decisivo. O grupo jogou com inteligência e está de parabéns”, elogiou o treinador bauruense Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Os embates das quartas de final da Copa TV Tem de Final ainda não tem data marcada e a A.A. FIB, que tem 100% de aproveitamento, espera a definição do próximo rival. Atual vice-campeã da competição, a equipe de Bauru está em busca do segundo título; a primeira conquista aconteceu em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *