Em jogo único, A.A. FIB decide vaga nas quartas de final da Copa TV Tem

IMG_3921Depois de conquistar três vitórias em três rodadas na fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB decidirá a classificação às quartas de final em um jogo único e eliminatório. Pela segunda fase do campeonato, a equipe de Bauru enfrentará Cândido Mota, nesta terça-feira (11), às 20:00 horas, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia.

“As possibilidades de cometermos erros diminuem a partir de agora, afinal, teremos uma sequencia de jogos decisivos e o nível de concentração e a nossa entrega terão que ser ainda maior para chegarmos ao nosso objetivo final: o título”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB

Se os bauruenses chegaram à segunda fase da Copa TV Tem de Futsal com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo F com nove pontos, dez gols marcados e quatro sofridos, o time de Cândido Mota se classificou por índice técnico; foram apenas quatro pontos ganhos, somando uma vitória, um empate e uma derrota na fase de grupos.

“Estatísticas não entram em quadra, temos que jogar focados na vitória e com humildade, respeitando o adversário, que também tem seus méritos por estar classificado para esse jogo decisivo”, disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

A equipe de Bauru busca o segundo título na Copa TV Tem de Futsal, a primeira conquista aconteceu em 2014; já em 2015, a A.A. FIB acabou eliminada na semifinal nos pênaltis por Assis, que sagrou-se campeão, e na temporada passada, os bauruenses deixaram a taça escapar em casa, após um empate com Pompeia, ficando assim com o vice-campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *